sexta-feira, 4 de setembro de 2009

sem titulo, comofas ? *-*

Oi gente , odeio escrever posts descentes o-k , mais hj queria falar um pouco sobre uma coisa que o meu professor de historia me disse , *-* GENTE EU PRESTEI ATENÇÃO NA AULA DE HISTORIA , que meigo *----*
" pessoas mediocres , falam de pessoas " , já pararam pra pensar nisso ? Gente me diz , em pleno seculo XXI , as pessoas ainda criticam as outras , nao importa se é falando de sexo , religiao , escolas , e tal . caramba , porque nao cuidam da sua vida , vei , um fato super comprovado , é que se uma pessoa fala mal da outra é porque tá tentando achar defeito que essa mesma pessoa tenha , então pense .. você tem, sua vida , a vida é curta , passageira .. pra que ficar perdendo tempo falando mal dos outros , o que é mais ridiculo acima de tudo , é as pessoas quererem mandar na vida das outras , dizendo o que se deve fazer ou nao ¬¬' aff . é serio , isso é a coisa mais ridicula do mundo , cuida da sua vida , vai ser feliz com ou sem fofocas , prefiro que seja seem . pareço que sou revoltada *medo* , mais não sou o-k UHASDUSADHUADS , beeeeijos gente . eu odeio ficar olhando blog dos outros o-k , entao depois eu mecho direitinho , tô sem tempo .

Um comentário:

  1. eita
    eu tbm tenho problemas no quesito *título*
    e dei uma refletida em ''pessoas medíocres, falam de pessoas'' /medo/
    Boa Nooite o/

    ResponderExcluir