domingo, 6 de setembro de 2009

sao paulo *-*

Gente eu vim aqui defender meu time , a mtmt tempo os sao paulinos ouvem falar : ' seus bambis , nhenhenhe' , pra começar antes de falar de sao paulo , olhem na tabela a colocação do sao paulo o-k fi (y) , nao vá falando que um time é ruim , sim nosso time nao vive só de vitorias e nenhum time vive .. se viver me avisa quero começar a torcer por esse time ok . /mentira nao largo meu tricolor por nada / enfim , quem é tricolor sabe mt bem do que to falando . pra começar bambi é o crl . o-k , nosso time tem mt jogador bom e nao importa se é o que vocês pensam , o que importa é que eles jogam e sao mil vezes melhores que certos jogadores que saem com nao sei o que . nem quero descrever esse tipo de pessoa aqui porque not vale a pena , enfim .. vamo parar com o preconceito vamos ? :) SAO PAULO É TIME DE GENTE O-K , assim como corinthians , flamengo , palmeiras , cruzeiro , fluminense , havai , brasiliense , e os cambal ai . :) to revoltada man . *-* então preste atenção antes de falar de sao paulo , que o time é isso ou é aquilo . como o hino mais lindo do futebol brasileiro já diz :
Ó TRICOLOR , CLUBE BEM AMADO , AS TUAS GLORIAS VEM DO PASSADO ♪
, enfim .. sao paulo É e sempre vai ser o melhor , pra mim né . porque pra outras pessoas que tem inveja e nao sei o que mais , nunca vao admitir que o sao paulo é um otimo time . *-* obg . :) sejam felizes coleguinhas e nao se matem com a galinhagem o-k . 5bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário