quinta-feira, 3 de setembro de 2009


pra começar eu odeio escrever nome de titulo , sérião . meu blog tá horrivel , mais com um tempo aprendo a mecher direitinho nele e a postar as coisas descentes sem ser capenga *-* o que quero falar HOJE que é uma coisa que afeta a todas as meninas principalmente é questão de namoro , de ficar .. com os pais sabendo .
Eu até entendo as maães principalmente , que tem preocupação com as filhas e tal . mais véi pra que essa mania de proibir ou até mesmo vijiar um namoro da gente . NAMORAR É SAUDAVEL , somos adolescentes , o que mais queremos é aprender a nos relacionar com pessoas novas , namorar , rir , curtir a vida . mais puts vei pra que essa idiotisse de encher o saco ¬¬' , tá certo que mae é mae ! mais , isso é besteira . afinal se for pra acontecer alguma coisa algum dia , VAI ACONTECER , então se tiver alguma mae , lendo esse blog super chato .. por favor converse com sua filha / filho sobre isso , nao proiba , vai ser pior se proibir . &' filhas , eu sei que é IMPOSSIVEL ter calma . ter paciencia , mais um dia ela vai aceitar e ver que a nenemzinha dela tá crescendo e precisa aprender a sair da barra da saia da mae , que coisa mais besta ficar proibindo , tá com medo do que pelo amor de Deus ? ai senhor .. eu mereço ¬¬'

BEIJOS , odeio postar coisas , mais enfim .. foi pra desabafar mesmo . *--*

2 comentários:

  1. que revolta, mas bem que eu queria ter essa revolta também, pq ,ultimamente,eu nem sorte no jogo tenho tido, quanto mais no amor...
    xD

    ResponderExcluir
  2. é , eu necessitei desabafar UHASUDASHUSDAH :)

    ResponderExcluir